Rei na barriga? Público aponta arrogância em postura de Jade Picon no BBB 22
Publicidade - OTZAds
Líder da semana, sister toma decisões com muita convicção, mas esbarra em reprovação do público do programa

A formação do paredão no BBB 22 no último domingo (06/02) teve ampla participação da líder da semana, Jade Picon. Ela já havia colocado Naiara na berlinda, por conta das ‘consequências’ da prova do líder, indicou Arthur direto ao paredão e, no desempate da votação da casa, entre Lucas e Maria, escolheu o barão da piscadinha, que escapou na prova bate e volta.

Com Lucas livre do perigo, o paredão acabou sendo formado quase todo por influência da líder por Arthur, Naiara e Douglas, que foi por outra votação da casa. Ao final da dinâmica, Jade teve seu momento ‘vilã’ e chegou ao quarto do líder agradecendo a si mesma (confira o vídeo ao final desta notícia!).

“Obrigada... a mim mesma!”, disse Jade, que comemorou a formação da berlinda com música e cerveja. ao lado das aliadas, Barbara e Laís. Porém, a convicção de Jade a respeito da eliminação de Arthur, que era uma pessoa próxima à ela, deixou o público com a impressão de que a liderança deixou a sister arrogante.

“Essa menina tá com o rei na barriga, o tombo vai ser grande”, disse um internauta. Aliás, o termo REI NA BARRIGA ficou entre os assuntos mais comentados do twiter durante a madrugada desta segunda-feira (07/02). Até Leo Picon, irmão de Jade, se questionou ao ver a postura da caçula: “Mas uma coisa não entendi… o que o Arthur fez pra Jade? Alguma coisa ele fez”, disse o empresário.

https://twitter.com/dudourado_/status/1490713877633548289
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook