Resumo de Totalmente Demais: Sofia revela para Jacaré como sobreviveu a acidente de carro
Revelação será feita durante uma visita para Jacará na cadeia.

Nos próximos capítulos da novela das sete, Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) reaparecerá na trama, e o público ficará sabendo como a filha de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) sobreviveu ao acidente de carro com Rafael (Daniel Rocha).

A jovem vai visitar Jacaré (Sérgio Malheiros) na cadeia e fará a revelação para o rapaz: "Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de estar toda machucada. Quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael estava todo destruído. Ele estava desmaiado no meio da rua, todo sangrando. Acho que ele voou para fora do carro com a força da batida. Fiquei desesperada, achando que ele tinha morrido. Mas logo vi que ele estava respirando".

Ela continua: "O outro carro tinha virado uma sucata. Não tinha ninguém na rua. A rua estava deserta. Pensei em ligar, pedir ajuda. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era magra, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Só que ela estava com o corpo totalmente desfigurado. Foi ali, cara, naquela rua deserta, no meio daquela noite, que eu percebi que aquela era a grande chance da minha vida. Como era réveillon, ela também estava de branco. Com todo aquele sangue, ninguém ia notar a diferença".

O público verá uma cena de flashback, onde Sofia aparece arrastando o corpo da outra vítima até o carro de Rafael: Eu tirei meu anel de noivado e coloquei no dedo dela. Eu deixei aquela morta lá e ganhei o mundo. Aquele acidente foi minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido", dirá a moça.

Novela das 7: Arthur dá empurrão em Eliza após flagrar a ruiva dormindo com Rafael

Confira o resumo da semana:

Capítulo 121, segunda, 17 de agosto: Charles beija Débora e Cassandra avisa à irmã que o rapaz está interessado apenas em sua fortuna. Charles tenta convencer Cassandra de que gosta de Débora. Hugo compra o apartamento de Carolina na Barra da Tijuca.

Adele ajuda Max a fingir para seus pais que é namorada do rapaz. Lili pede a Zé Pedro o boletim de ocorrência do acidente de Sofia, para encontrar o motorista que provocou a fatalidade. Max se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro com Adele.

Capítulo 122, terça, 18 de agosto: Max decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho. Ivo conta a Lili que havia uma garota no carro, no momento do acidente de Sofia.

Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza. Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael.

Capítulo 123, quarta, 19 de agosto: Cassandra pede a Hugo para comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.

Capítulo 124, quinta, 20 de agosto: Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Montanha flagra Rosângela com Florisval.

Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré. Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.

Capítulo 125, sexta, 21 de agosto: Sofia garante a Jacaré que acabará com Eliza. Hugo pede a Carolina que Cassandra estampe a capa da próxima edição da revista.

Eliza vê Sofia nas redondezas do Flor do Lácio e acredita que a filha de Germano está viva. Sofia diz a Jacaré que Eliza a reconheceu e sugere que o parceiro tire a modelo de seu caminho. Jacaré vê Jonatas e Eliza juntos.

Capítulo 126, sábado, 22 de agosto: Jacaré consegue entrar no Flor do Lácio e ameaça Jonatas e Eliza. Jonatas briga com Jacaré, que acaba fugindo. Germano se assusta quando Eliza diz ter visto uma menina parecida com Sofia.

Germano conta a Lili que Eliza também viu Sofia, e avisa que Jacaré está livre. Germano contrata seguranças para Eliza, Lili e Fabinho. Germano encontra Sofia, que finge ter perdido sua memória.

Estreia de 'A Fazenda 12' é confirmada para setembro pela RecordTV; saiba o dia

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations