menu
Resumo Império (1º/11): Após ter o vestido rasgado, Clara pula em Cristina: 'Vou destruir essa sua cara deslavada'
Resumo Império (1º/11): Após ter o vestido rasgado, Clara pula em Cristina: 'Vou destruir essa sua cara deslavada'
Confusão acontece horas antes do casamento com Vicente. Tudo acontece na mansão dos Medeiros.

Vestida de noiva, Maria Clara (Andreia Horta) sairá no tapa com Cristina (Leandra Leal) no capítulo de 'Império' que vai ao ar na segunda-feira, 1º. A filha mimada do Comendador (Alexandre Nero) insiste em fazer perguntas sobre a intimidade da irmã com Vicente (Rafael Cardoso). "Vocês transavam muito?", perguntará a designer.

+ Império: Jesuína revela para Zé Alfredo que Silviano é comparsa de Fabrício Melgaço

Cristina ficará revoltada: "Você é masoquista ou sádica, me diz? Não estou entendendo suas perguntas. Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele...".

Irritada com a insistência da irmã no assunto, Cris acaba rasgando o vestido de Clara e o clima entre as duas fica tenso. "E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear!", grita a noiva.

Na sala da mansão dos Medeiros, elas acabam se enfrentando. Clara não aguento mais as provocações de Cristina e pula em cima da irmã: "Eu vou destruir essa sua cara deslavada". A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) responde: "Vem que eu tô esperando por isso, sua mimadinha. Ridícula. Princesinha de merda".

As duas se enfrentando:

As duas se enfrentando: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Comendador tenta matar Zé Pedro ao saber que o filho é Fabrício Melgaço

"Aprende a não querer o que é dos outros", grita Cristina, descabelada. "Aprende a perder", rebate Clara, que acaba pedindo para parar a confusão. "Tô parecendo uma pombagira doida, com esse vestido vermelha, com esse cabelo", desabafa Cris, que ainda brinca com a irmã: "Você tá parecendo uma galinha depenada numa encruzilhada".

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para o capítulo desta segunda-feira, 1º:

José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Ísis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Ísis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. 

Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Cláudio e Beatriz conversam. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cláudio e Beatriz acertam os detalhes do casamento de Maria Clara e Vicente. Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook