menu
Resumo Império (23/10): Maurílio é escorraçado por funcionários da empresa: 'Já não era sem tempo'
Resumo Império (23/10): Maurílio é escorraçado por funcionários da empresa: 'Já não era sem tempo'
Comendador pagará o que deve para o vilão com um cheque e fará questão de expulsar ele da Império.

No capítulo desta sexta-feira, 22, Maurílio (Carmo Della Vechia) terá uma saída conturbada da empresa do Comendador (Alexandre Nero), depois de ser expulso pelo "homem de preto". Os funcionários de Zé Alfredo farão questão de humilhar o vilão, que vai embora escorraçado por todos e com um cheque nas mãos.

+ FOTOS: Kíria Malheiros, a Bruna de Império, cresceu! Veja como ela está aos 17 anos de idade

Depois de ouvir poucas e boa do Comendador na sala de reuniões, Maurílio vai embora da Império, mas antes, passa pela recepção, onde pede para que o motorista pegue seu carro. Depois de receber um telefonema do patrão, Valquíria (Ana Paula Botelho) avisa: "Não tem mais carro, nem motorista. Eu não tenho mais que obedecer suas ordens".

"Eu acabei de saber com muita alegria que o senhor não faz mais parte da diretoria dessa empresa", comemora Valquíria, com um sorriso no rosto.

Logo em seguida, mais funcionários chegam: "Você vai sair daqui agora e com o rabo entre as pernas, Maurílio", diz um. Outro, continua: "É isso mesmo, já não era sem tempo! Vai!".

Maurílio se revolta: "Isso é um complô dos esfomeados?". Uma funcionária rebate: "Tá vendo alguém aqui com cara de esfomeado? Nós somos pessoas de bem. Aliás é visível que você não sabe o que é isso". 

Maurílio brigando com os funcionários:

Maurílio brigando com os funcionários: (Imagem: TV Globo)

Maurílio dispara: "Vocês não são pessoas de bem, vocês são uns funcionários de quinta". Todos gritam: "Rua!". Antes de ir embora, o vilão avisa: "Quando eu reassumir essa empresa, vocês todos vão ser demetidos por justa causa. Você (Valquíria) vai ser a primeira".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império' 

Confira o resumo para o capítulo deste sábado, 23: 

Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com José Alfredo sobre o diamante cor-de-rosa. José Alfredo conversa com José Pedro. Maria Clara vai ao restaurante de Vicente. Maurílio conversa com Danielle sobre a sua situação na joalheria Império. Vicente discorda de Maria Clara sobre a idéia que ela teve para o casamento.

Cláudio organiza um jantar em sua casa para as pessoas que o ajudaram recentemente. Chega ao fim a entrevista de Salvador para Érika e a de Silviano para Téo. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. José Pedro conversa com Danielle sobre Bruna. Etevaldo ajuda Naná no processo de adoção de Luciano. Maria Clara chama Cristina para uma de suas madrinhas de casamento. Maurílio descobre que José Alfredo vai se encontrar com uma pessoa misteriosa.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook