menu
Resumo Império, de sábado (9): Zé Alfredo fica furioso ao encontrar álbum de casamento de Maria Marta e Silviano
Resumo Império, de sábado (9): Zé Alfredo fica furioso ao encontrar álbum de casamento de Maria Marta e Silviano
"Estou apalermado, Josué", diz o Comendador ao abrir o álbum que ficou guardado por anos.

No capítulo que vai ao ar neste sábado, 8, da novela das 9, 'Império', exibida pela TV Globo, Zé Alfredo (Alexandre Nero) irá em busca do tal álbum de casamento de Maria Marta e Silviano, depois de descobrir que a mulher foi casada com o mordomo décadas atrás. Cora (Marjorie Estiano) será a responsável para o Comendador das fotos. Ele por sua vez, irá em busca delas e ficará em choque ao vê-las.

Quem quiser assistir ao capítulo, deve sintonizar na emissora carioca a partir das 21h25, pelo horário de Brasília, logo após o 'JN'. Depois da trama de Aguinaldo Silva, vem o seriado 'Vai Que Cola', que comemora o dia das crianças e o 'Altas Horas', com Giovanna Antonelli, Duda Beat, Murilo Benício, Zé Neto e Cristiano, Anne Lottermann e Bruna Lombardi.

Depois de ter uma conversa séria com Marta e ficar sabendo que ela realmente se casou com Silviano, Zé Alfredo invadirá o quarto da dondoca atrás do álbum de casamento. Ele tem a ajuda de Josué (Roberto Birindelli): "O álbum que a peçonhenta da Cora contou que o Maurílio deu pra Marta e que revela todo o segredo do Silviano".

Alguns minutos depois, Josué encontra o álbum e entrega para Zé, que vê as fotos e diz: "Eu estou apalermado. Eu estou me sentindo um pateta". Ele segue:  "Eu sou um burro, de quatro patas, duas orelhas, um idiota com diploma, medalha...".

Zé Alfredo vendo o álbum:

Zé Alfredo vendo o álbum: (Imagem: TV Globo)

"Nunca poderia imaginar que durante anos, eu nunca desconfiei de uma barbaridade dessas. Marta e Silviano, casados como marido e mulher. É o fim, Josué", diz o Comendador.

Confira o resumo do capítulo divulgado pela TV Globo:

José Alfredo cobra explicações de Maria Marta sobre seu casamento com Silviano. Du conversa com João Lucas. Antoninho convida José Alfredo para desfilar na escola União de Santa Tereza. Silviano chora olhando foto de seu casamento com Maria Marta. Josué e José Alfredo procuram álbum que Maurílio deu para Maria Marta. Magnólia decide comprar um camarote para o carnaval. Érika parabeniza Téo por sucesso da campanha de doação de sangue para Cláudio. 

Xênia arma plano para boicotar fantasia de Juju. Xana e Naná levam Luciano para casa de acolhimento. Maria Marta conta para Maria Clara que José Alfredo descobriu seu segredo com Silviano. Naná conta para Xana que quer casar com Antônio para adotar Luciano e Xana fica decepcionada. Maria Isis, Antônio e Vicente visitam Cláudio no hospital. Maria Clara vê José Pedro conversando com Merival. Téo Pereira recebe flores.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook