menu
Resumo novela das 6, de segunda (4): Luísa se assusta ao passar mal e teme pelo bebê
Resumo novela das 6, de segunda (4): Luísa se assusta ao passar mal e teme pelo bebê
Justina ficará assustada ao ver sua confidente nada bem de saúde.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda, 4, na novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador', da Globo, Luísa (Mariana Ximenes) passará por um momento de tensão, depois de ter contado para Pedro II (Selton Mello) que está grávida do monarca. Atualmente os dois vivem um romance em segredo para não manchar a imagem da família imperial publicamente.

Ao chegar em casa, depois de ter ido na rua, Luísa começa a passar mal. Rapidamente ela se apoia em um dos pilares de sua casa, com as mãos na barriga, o que deixará Justina (Cinnara Lela) muito assustada.

"Condessa! O que foi?!", perguntará Justina para a condessa. Desesperada e assustada com o que está acontecendo, Luísa responde: "Estou sangrando, Justina! Estou perdendo meu bebê!".

Luísa passando mal em casa:

Luísa passando mal em casa: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo do capítulo divulgado pela TV Globo:

Dolores não abre a porta de seu quarto para Tonico. Zayla se decepciona quando Samuel insiste em esperar o casamento para dormir com ela. Vitória se revolta contra Quinzinho ao constatar que está falida. Lota chantageia Tonico em troca de ajudá-lo com Dolores.

Luísa afirma a Pedro que não permitirá que o imperador assuma seu bebê. Bernardinho tenta conquistar Leopoldina. Teresa discorda da indicação de Luísa para o pretendente de Isabel. Samuel consegue seu emprego com Mauá. Luísa tem um sangramento.

+ Resumo semanal 'Império': Cláudio salva Enrico e acaba ficando entre a vida e a morte

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook