Resumo novela das 9, de quarta (7): Lurdes conta para Danilo que Thelma sequestrou ela
'Tratou a senhora feito bicho numa jaula', lamentou o rapaz, que ficará chocado com a revelação da babá.

A TV Globo leva ao ar hoje, mais um capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'. Ontem, 6, a trama terminou com o encontro de Lurdes (Regina Casé) com Danilo (Chay Suede) e no capítulo hoje, o público verá a nordestina revelando para o marido de Camila (Jéssica Hellen) quem a prendeu e que ela é sua mãe verdadeira.

A Globo acabou não divulgando o resumo do capítulo de hoje, mas você pode conferir abaixo o que vai acontecer. Por conta do Futebol em algumas afiliadas, o folhetim começará mais cedo, às 20h35, pelo horário de Brasília, logo após o 'Jornal Nacional', que começará às 19h55.

Lurdes será encontrada por Danilo numa estrada, e desesperada, a babá dirá: "Eu tô com medo dela aparecer!". Danilo questiona: "Quem vai aparecer?", e Lurdes responde: "Thelma". 

"Ela prendeu a senhora naquela jaula? Ela que montou que a senhora tava morta? Eu achei que ela tava escondendo minha mãe biológica aqui", fala o rapaz. A ex-amiga de Thelma confirma: "Tava, eu sou tua mãe. Tu é meu filho, meu filhinho".

Confira a chamada do capítulo:

Danilo questionará: "Mas por que ela fez isso, Dona Lurdes?!? Não faz o menor sentido. Eu vim aqui no sítio que ela alugou... pra ver se... Dona Lurdes, eu vim aqui achando que a minha mãe estava escondendo a minha mãe biológica naquele sítio".

É aí que Lurdes faz uma revelação bombástica para Danilo: 

"E ela estava. Eu sou sua mãe, Danilo... Você é meu filho. Você é o meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Danilo, você é o Domênico."

Surpreso diante da novidade, Danilo começa a ligar os pontos e perceber que ele é o filho que Lurdes tanto procurava.

"Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa... Ela sorria, como se nada... Enganou todo mundo. Mentiu. Mais que mentiu, ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva", fala o rapaz.

Lurdes faz questão de pedir perdão pelo tempo que passou longo de Danilo, que é acalmado por ela: "Mas agora eu estou aqui. Agora sua mãe está aqui. Eu te amo tanto, meu filho. Eu sempre te amei". Enquanto tudo acontece, Thelma assiste o encontro, completamente apavorada.

Lurdes e Danilo se encontrando:

Lurdes e Danilo se encontrando: (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Gil, do BBB21, entra na dispensa com brothers e comemora a saída de Rodolffo; assista

QUAL A SUA REAÇÃO?

1
LOLLOL
1
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations