Resumo novela das 9, de quinta (1º): Érica abraça Thelma e sente o cheiro de Lurdes
Capítulo ainda será marcado pela vingança de Penha contra Belizário.

Na novela das 9, 'Amor de Mãe', da Globo, vai ficar cada vez mais difícil para Thelma (Adriana Esteves) esconder que prendeu Lurdes (Regina Casé) em um cativeiro. No capítulo desta quinta-feira, 1º, a vilã vai entrar numa saia-justa ao se encontrar com Érica (Nanda Costa).

A filha de Lurdes abraçará Thelma e logo vai perceber algo estranho: 

"A senhora está com o cheiro da minha mãe!"

Thelma acaba se assuntando e tenta despistar a maquiadora: "Eu estou calma, mas... Eu hein? Ficar dizendo que eu estou com o cheiro de uma pessoa que já morreu. Pode ser sua mãe, pode ser minha amiga, mas...".

No mesmo capítulo, Penha (Clarissa Pinheiro) vai conseguir matar Belizário (Tuca Andrade), que tirou a vida do marido dela, Wesley (Dan Ferreira). Com a ajuda de Leila (Arieta Corrêa), a mulher colocará o plano em ação: "É nisso que você tem que pensar agora, Belizário. Seu inferno está só começando."

Confira o resumo do capítulo de quinta, 1º: 

Davi é levado para o hospital, e Érica, Miguel e Vitória torcem por sua vida. Sandro descobre que Veiga e Belizário podem estar ligados à suposta morte de Lurdes. Camila evolui na fisioterapia. Belizário se assusta ao encontrar Penha em sua casa. Penha e Leila se vingam de Belizário. 

Durval tenta fazer com que Natália o convide para morar em sua casa. Verena confronta Álvaro sobre o atentado a Davi. Érica sente o cheiro de Lurdes em Thelma. Sandro resgata o livro-caixa de Belizário e pensa em comprovar os crimes de Álvaro. Sandro decide denunciar Álvaro.

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

Belizário caído no chão:

Belizário caído no chão: (Imagem: TV Globo)

Novela das 9: Danilo acaba descobrindo segredo revelador do passado de Thelma; entenda

QUAL A SUA REAÇÃO?

2
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations