Resumo novela das 9 de sábado, 4: Distante de Jove, Juma percebe que tem afinidades com José Lucas
Publicidade - OTZAds
Juma continuará reclamando com Jove que quer voltar para casa.

Quem vem acompanhando os capítulos da novela das 9, 'Pantanal', viu que Juma (Alanis Guillen) não está nada feliz na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Nas cenas que serão exibidas neste sábado, 4, Joventino (Jesuíta Barbosaa) terá uma conversa com a jovem sobre as aulas que ele vai fazer para tirar a licença para pilotar o avião do pai.

Juma não ligará nenhum pouco para o papo do amado e insistirá em ir embora dali. Jove até chamará a moça para dormir com ele mas ele o rejeitará.

Segundo o jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, no dia seguinte, Juma vai até a tapera dela, sem falar nada com Jove. Lá ela será surpreendida por José Lucas (Irandhir Santos). O ex-caminhoneiro contará que está ali atrás de marruás para trazer no laço.

"Ele diz que não precisa de ajuda, mas Juma não quer que o peão mexa com o gado. A moça pega então sua arma e se apronta para ir com ele, mas explica que ela não será usada para lidar com os animais", revelou o jornalista.

José Lucas e Juma acabam indo em busca de marruás e vão ficando mais à vontade um com o outro. O rapaz se encanta com a beleza e os cabelos da moça soltos ao vento enquanto ela cavalga. Aos poucos, Juma vai percebendo que tem mais afinidades com o primogênito de Zé Leôncio do que com Jove.

Confira o resumo do capítulo divulgado pela TV Globo para o sábado, 4:

Muda se emociona ao ver Tibério, mas não se aproxima do peão. Guta evita que Tadeu ameace Levi. José Leôncio diz a José Lucas que não tem dúvidas de que o peão é seu filho. Tibério pede a Muda que revele o paradeiro de Levi. Muda conta a Tibério a verdade sobre o que a levou até o Pantanal.

Trindade diz que ele tem uma chance de Irma ser dele. Filó não entende o motivo de Juma não gostar de José Lucas. Trindade pergunta a José Lucas quando ele vai assumir que é filho de José Leôncio. Trindade avisa a José Lucas que, se ele for um Leôncio, deverá encontrar um marruá na mata.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook