menu
Resumo novela das 9, de segunda (20): João Lucas passa a perna em Kelly e fica cara a cara com o Comendador
Resumo novela das 9, de segunda (20): João Lucas passa a perna em Kelly e fica cara a cara com o Comendador
Kelly cairá na conversa de João Lucas e Du. A moça vai acabar deixando os dois subirem no apartamento de Maria Isis.

No capítulo desta segunda-feira, 20, da novela das 9, 'Império', Kelly (Lidi Lisboa) será surpreendida por João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Jossie Pessoa), na porta do prédio de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a amada de José Alfredo (Alexandre Nero). Quem quiser assistir a trama deve sintonizar na Globo às 21h30 pelo horário de Brasília, logo após o 'JN'.

Lucas e Du estarão a espera de Kelly que fica nervosa, já que não pode contar que ninguém que o Comendador está no apartamento de Isis. O problema é que o casal inventa que Zé ligou para eles: "Falou pra gente esperar você na porta, pra quando você chegar a gente subir com você". Kelly fica sem jeito diante da situação.

"Ele tá esperando a gente", avisa Du. Lucas tenta contornar a situação: "Se você mentira, como que a gente ia saber que meu pai tá vivo e que ele tá na casa da Isis". Kelly acaba caindo no papo: "O senhor deve tá certo. Como é que vocês iam saber se o próprio Comendador não tivesse falado com vocês".

Batista estranha a chegada de Lucas e Du no prédio, mas Kelly avisa que "tá tudo no esquema".

Assim que chega no apartamento, Kelly avisa que veio visita com ela e Zé acredita que é Josué (Roberto Birindelli), que terá o nome esbravejado pelo personagem de Alexandre Nero. "Não é o Josué, pai, é o seu filho", diz Lucas, emocionado.

+ Andréia Horta confirma término de seu casamento com Marco Gonçalves: 'Seguiremos honrando o amor'

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

Império: Marta se desespera ao confirmar segredo do Comendador: 'Por que todo mundo vê o Zé Alfredo?'

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 20:

Maria Marta se desespera com a revelação de João Lucas. Cristina vai ao apartamento de Maria Isis. Maria Marta desabafa com João Lucas sobre a possibilidade de José Alfredo estar vivo. Cristina conta a José Alfredo que Maria Marta quer se encontrar com ele. José Alfredo revela a Cristina que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira e que precisa descobrir quem está por trás do plano de Maurílio. João Lucas vai atrás de Maria Isis para descobrir o paradeiro do pai. Téo Pereira propõe que Lorraine vá à casa do Silviano.

Reginaldo e Jurema procuram pistas na casa de Cora, que chega e os encontra em seu quarto. Jurema negocia com Cora. Juju anuncia as três finalistas do concurso. João Lucas coloca Maria Isis contra a parede. José Alfredo confessa a Cristina que desconfia de Maria Marta. José Pedro e Maria Clara conspiram contra Cristina. Du e João Lucas esperam uma brecha para entrar no prédio de Maria Isis. Amanda convida Leonardo para entrar com ela na Igreja. Helena pede a Orville que ele abra uma conta bancária em nome de Salvador. João Lucas consegue convencer Kelly a deixá-lo subir para o apartamento de Maria.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook