Resumo novela 'Totalmente Demais': Eliza fica chocada ao descobrir aposta por trás do concurso
Após perder a disputa, Carolina fará a revelação.

No capítulo desta quarta-feira, 12, da novela das sete, 'Totalmente Demais', Carolina (Juliana Paes) jogará na cara de Eliza, que o concurso que a ruiva ganhou, foi criado por causa de uma aposta entre a jornalista e Arthur (Fábio Assunção).

Carolina se encontrará com a jovem pelas ruas do Bairro de Fátima e falará: 

"Eu também tô sabendo que você e o Arthur dormiram juntos na locação das fotos de capa. No mundo da moda é assim, querida. A fofoca corre rápido. Principalmente quando envolve homens como o Arthur, que gosta de ostentar as amantes como se fossem troféus."

Eliza não fica calda e revida: "Nossa relação não é segredo e eu não tenho que te dar satisfação". Gilda longo entra na conversa e tenta defender a filha, dizendo que Arthur (Fábio Assunção) está apaixonado pela modelo. 

Eis que Carol revela: "O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. (...) Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você", que deixará Eliza em choque.

O encontro:

O encontro:

Confira o resumo dos capítulos da trama:

Capítulo 117, quarta, 12 de agosto: Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento. 

Capítulo 118, quinta, 13 de agosto: Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra. 

Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria.

Capítulo 119, sexta, 14 de agosto: Hugo desmaia de felicidade e Dorinha o ajuda. Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada durante a estada de seus pais no Rio de Janeiro.

Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia. 

Capítulo 120, sábado, 15 de agosto: Lili pede a Rafael que veja a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem. Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva. 

Hugo decide comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem de estrela, igual à de Sofia.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations