menu
Resumo 'Pega Pega' (15/11): Maria Pia ironiza a gravidez de Luiza: 'Mamãe do ano'
Resumo 'Pega Pega' (15/11): Maria Pia ironiza a gravidez de Luiza: 'Mamãe do ano'
Personagem de Mariana Santos ficará transtornada com a notícia de que Eric vai ser pai.

Maria Pia (Mariana Santos) não ficará muito contente com a notícia de que Eric (Mateus Solano) vai ser pai novamente. Ela ficará sabendo da novidade no capítulo desta segunda-feira, 15, da novela das 7, 'Pega Pega' e baterá de frente com Luiza (Camila Queiroz), a mãe do filho que o empresário está esperando.

No Carioca Palace, Pia irá atrás de Eric e ficará sabendo que ele não está. Ela acabará indo para o bar do hotel, onde Luiza aparecerá e trocarão farpas. "O que você tá fazendo aqui, Maria Pia?", questionará Luiza. "Um brinde a mamãe do ano", grita Maria Pia, que avisa: "Não devia ter vindo atrás de mim". Luiza responderá: "Você não devia ter vindo atrás do meu marido".

+ 'Nos Tempos do Imperador': Pilar cria plano para afastar Tonico de Dolores e Nélio de uma vez por todas

"Eu vim falar com o Eric! Só com ele, que é meu amigo há muito tempo", avisa Maria Pia. Luiza responde: "Era! Deixa eu ir que eu tô ficando enjoada de ficar olhando pra sua cara", e deixa a rival sozinha.

Depois, a duas se encontram no hotel novamente. Maria avisa para Luiza: "No começo é assim mesmo, muito enjoo, mas depois passa". "Tomara", responde a personagem de Camila Queiroz.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 15, divulgado pela TV Globo:

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia ironiza Luiza. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook