Resumo Totalmente Demais de hoje, 17: Charles beija Débora e Cassandra interrompe
Trama vai ao ar às 19h40, pelo horário de Brasília, logo após os jornais locais.

No capítulo desta segunda-feira, 17, Debora (Olívia Torres) e Charles (Raphael Sander) vão se aproximar de verdade, dando um beijo daqueles. O problema é que Cassandra (Juliana Paiva) vai atrapalhar o momento, alegando que o rapaz está interessado na fortuna que o pai dela ganhou na loteria.

"Tira a boca da minha irmã, seu interesseiro! Débora,é óbvio que esse aí só tá atrás do seu dinheiro!", avisará Cassandra. Charles faz questão de se explicar para Cassandra:

"Eu sei que sou só um barman sem grana, mas não é de hoje que eu gosto dela. Quando eu vi sua irmã chorando na escada porque viu você com aquele Fabinho, foi aí que eu vi como ela era delicada, sensível. Aqueles olhos de jabuticaba são tão lindos, mesmo tristes."

Confira o resumo do capítulo:

Charles beija Débora e Cassandra avisa à irmã que o rapaz está interessado apenas em sua fortuna. Charles tenta convencer Cassandra de que gosta de Débora. Hugo compra o apartamento de Carolina na Barra da Tijuca.

Adele ajuda Max a fingir para seus pais que é namorada do rapaz. Lili pede a Zé Pedro o boletim de ocorrência do acidente de Sofia, para encontrar o motorista que provocou a fatalidade. Max se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro com Adele.

Momento da cena:

Momento da cena:

Leo Dia divulga lista de 11 nomes dos 20, que estarão na temporada 2020 de 'A Fazenda'

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations