Resumo 'Totalmente Demais' de quinta, 27: Sofia finge desmaio e deixa Eliza se afogar em piscina
Globo exibe o capítulo de número 130 da trama.

Saiba abaixo o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira, 27, da novela 'Totalmente Demais', da Globo. O público poderá conferir um momento de tensão que Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará por causa de Sofia (Priscila Steinman), que armará um encontro com a ruiva na mansão, para afogá-la.

No encontro, Sofia oferecerá uma caipirinha para Eliza, e também vai beber, aproveitando para simular que está tonta. Eis que Sofia finge se desequilibrar. Eliza vai ajudar, mas acaba caindo na parte funda da piscina, enquanto isso, a filha de Germano (Humberto Martins) finge um desmaio.

Confira o resumo do capítulo:

Lili pede que Rafael se afaste de sua família. Sofia manda a foto do cofre da casa dos pais para Jacaré. Jeniffer incentiva Janaína a se envolver com Wesley. Sofia diz a Germano que deseja conhecer Eliza. Rafael alerta Lili de que Sofia está enganando a família.

Pietro pede a Carolina para acompanhá-la à clínica de fertilização. Jacira ofende Wesley e proíbe a filha de namorá-lo. Natasha avisa a Arthur que levará Jojô para morar em Miami com ela e o marido. Sofia tenta afogar Eliza na piscina de sua casa.

Eliza e Sofia na mansão:

Eliza e Sofia na mansão:

Resumo Totalmente Demais: saiba o que acontece na novela entre 24 e 29 de agosto

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations