Resumo 'Totalmente Demais': Eliza não aceita proposta de Dino e acaba presa por Peçanha
Trama é exibida a partir das 19h30, pelo horário oficial de Brasília.

Os próximos capítulos da novela das 7, 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai sofrer nas mãos de Dino (Paulo Rocha), que assediava a ruiva no passado e que voltou com a intenção de chantageá-la.

Depois de ter ganhado o concurso, Eliza será procurada por Dino e Peçanha (Rodrigo Rangel), que dará voz de prisão a jovem, que será coloca dentro de uma viatura de polícia.

"Eu te dei escolha, você não quis", dirá Dino para a mocinha da trama, que ficará desesperada para provar sua inocência na cadeia. O malvado exige que Eliza entregue todo o dinheiro do prêmio que ela ganhou, para ele, mas a jovem recusa a proposta.

"Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo dinheiro que ganhou no concurso."

Dino continua: "Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha já tá com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu", diz Dino para Eliza, que será detida na rua, tentando fugir do vilão.

Eliza ficará enfurecida e expulsará Dino dali. Prestes a ir embora da casa de Arthur (Fábio Assunção), com medo do padrasto, Eliza vai falar com um policial, sem nem imaginar que o homem está ali no prédio para prendê-la: "Aqueles dois ali! Eles tão atrás de mim".

O policial dirá: "Você é Eliza de Assis? Tá presa! Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Calma, você vai ter o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado".

Eliza descobre na cadeia que Germano é seu verdadeiro pai

Confira  o resumo do capítulo desta sexta, 31:

Lili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para a divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille.

Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

Confira:

Confira o resumo de sábado, 1º de agosto:

Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram.

Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente. Germano revela a Eliza que é seu pai.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations