menu
Rico Melquiades conta que não dormiu e mostra casaco rasgado pela 'Caninana'
O mais novo milionário do pedaço agora tem agenda corrida para cumprir, mas não deixou de agradecer ao público que o ajudou a conquistar prêmio

A vitória de Rico Melquiades em A Fazenda 13 foi muito celebrada nas redes sociais. Em uma final quádrupla, disputada com Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes, o influencer conseguiu acumular quase 78% dos votos válidos. Fora do confinamento e já milionário, Rico se pronunciou brevemente e disse ainda não acreditar no que aconteceu.

“A minha ficha ainda não caiu. Eu não dormi ainda, mas eu quero muito agradecer vocês, eu estou muito feliz, é um sentimento que vocês não sabem que está no meu coração”, disse Rico. O desabafo veio seguido de sua primeira ‘publi’ para uma rede de hotéis (veja o post no final desta notícia!).

Rico ainda brincou com os seus seguidores e mostrou o casaco rasgado pela modelo Dayane Mello, apelidada por ele de 'Cobra Caninana'. "Eu não percebi que tinha sido uma faca. Eu achei que tinha enganchado na madeira", disse Melquiades.

Rico mostra casaco rasgado aos seus seguidores (Reprodução/Stories)

O novo milionário agora corre para cumprir toda a agenda pós-reality e deve se pronunciar com mais calma e mais detalhes em breve nas suas redes sociais, onde já acumula 3,8 milhões de seguidores.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook