menu
Rock in Rio: Roberto Medina revela que Lady Gaga recusou convite para participar do festival
Rock in Rio: Roberto Medina revela que Lady Gaga recusou convite para participar do festival
Cantora viria ao Brasil em 2017 para o Rock in Rio, mas por problemas de saúde, cancelou sua apresentação.

Em uma entrevista publicada nesta sexta-feira, 8, na revista Veja, o criador do Rock in Rio, Roberto Medina, revelou uma triste notícia para os fãs de Lady Gaga: a recusa dela a um convite para cantar na próxima edição do festival. Há 4 anos, Gaga foi confirmada no line-up, mas ficou doente e cancelou a apresentação no Rio.

Ao ser perguntado sobre qual artista Medina sonha em trazer para o festival, o empresário começou: "Vamos anunciar mais três nomes específicos de rock. Mas, independentemente da edição, me esforço de forma incansável para ter duas pessoas. Uma é o Roberto Carlos. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima".

Medina segue e fala sobre Gaga, que não se mostrou interessada em uma nova tentativa de vir ao Brasil: "A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela".

Ainda na entrevista, Medina falou sobre o motivo do Rock in Rio ter demorado a cancelar a edição 2021 do festival, diante da explosão de casos de covid-19:

"Estiquei mesmo, e daí? Qual a importância disso? Não havia vendido ingressos e não criei prejuízo. Sei da importância do festival, que injeta 1,7 bilhão de reais só no Rio e gera 28 000 empregos. Embora desde dezembro tudo já conspirasse contra, tinha esperança de que até lá o planeta estivesse vacinado. Não aconteceu", diz Medina.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook