Rozário Ximenes, prefeita de Canindé, é o primeiro caso confirmado de coronavírus no município
Pelo Facebook, ela confirmou que testou positivo para o vírus.

A prefeita da cidade de Canindé, no Ceará, Rozário Ximenes, testou positivo para o novo coronavírus. Por uma rede social, ela confirmou a informação, e mesmo estando assintomática, fez o exame do Swab.

O exame foi feito no LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública. Ela pediu que a população da cidade continue com o isolamento social.

Ontem, 2, a Secretária de Saúde divulgou um novo boletim epidemiológico. Até o momento, são 66 casos suspeitos. 2 em isolamento hospitalar e 64 em isolamento domiciliar.

Confira a nota publicada pela prefeita:

Eu, Rozário Ximenes, Prefeita de Canindé, mesmo assintomática, por vontade própria, resolvi fazer o exame do Swab, visando me resguardar e proteger o círculo de pessoas que convivo diariamente.

Mesmo estando bem, sem nenhum sintomas da doença, recebi o resultado do LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública, “testando positivo’ – coronavírus SARS-Cov2.

Assim, pelo compromisso e responsabilidade que os gestores públicos devem ter com a população, cumprirei o período de ‘quarentena’, conforme orientações das autoridades de saúde.

Gostaria de pedir a todos os canindeense que continuem em isolamento social

(Imagem: Reprodução/Youtube)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations