‘Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother’, diz Tiago Leifert
Publicidade - OTZAds
Ex-apresentador deixou posto no BBB por conta de problema com a filha, no fim do ano passado

A saída de Tiago Leifert do comando do Big Brother Brasil foi surpreendente em um primeiro momento, já que o apresentador estava no auge de sua carreira. Meses depois, o próprio Tiago revelou que seu afastamento da TV foi motivado por uma doença rara detectada em sua pequena filha, Lua. Mas e se ele pudesse voltar para a televisão?

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, no Programa de todos os programas, Leifert foi indagado a respeito de uma provável volta para a TV. A pergunta era: “se você tivesse que voltar para a televisão amanhã, você voltaria fazendo o quê?”. Tiago respondeu de maneira direta:

Se eu pudesse escolher, eu voltaria para o Big Brother. Se eu não pudesse escolher, eu voltaria para o esporte”, disse Leifert, que completou: “Lá (no jornalismo esportivo) tem bastante coisa para fazer. Se me dissessem ‘não, o Big já andou sem você, The Voice já andou sem você’, então, voltaria para o esporte”.

Ao todo, Tiago apresentou 5 edições do Big Brother Brasil e ficou por nove anos no The Voice Brasil. Além disso, comandou outros produtos da TV Globo, como o Central da Copa e o Zero 1.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook