Segunda temporada de Good Girls chega na Netflix e internet 'pira'
Assunto foi um dos mais comentados no Twitter.

Nesta sexta, chegou a segunda temporada da série 'Good Girls' na Netflix e a internet foi à loucura. São treze episódios, cada um tem uma média de 40 minutos. Para assisti-la, basta clicar aqui. Vale lembrar que em abril, a terceira temporada foi confirmada pela NBC, onde é originalmente exibida, e pode ser lançada entre fevereiro e março do próximo ano.

Só no Twitter, o nome da série foi citado mais 33 mil vezes. "Se precisar de mim estarei ocupado assistindo a 2ª temporada de Good Girls", disse um internauta. Outros escreveram: "Só vou dormir quando terminar a segunda temporada de Good Girls" e "Almocei colocando Good Girls em dia e vou passar a noite assim bjus".

A série conta a história de três mulheres: Ruby Hill (Retta), Annie Marks (Mae Whitman) e Beth Bolland (Christina Hendricks) que são mães e lidam com problemas maternais e financeiros. Até que elas decidem assaltar um supermercado e o plano dá certo, o que faz com que elas se envolvam ainda mais no mundo do crime. 

Além da estreia de 'Good Girls' na Netflix, o serviço de streaming de vídeo também estreou outros títulos nesta sexta, são eles: 'Olhos Que Condenam' (Série), 'Bandidos na TV' (Documentário) e 'Meu Eterno Talvez' (Filme). Já neste sábado, 1º de junho, estreia a 5ª temporada de 'The 100'.

Confira o trailer da segunda temporada

Leia também:

Sucesso no Globoplay, 'The Good Doctor' já tem terceira temporada confirmada

Mariana Xavier lamenta a morte de Gabriel Diniz: 'A vida é uma montanha-russa de emoções'

'Profissão Repórter': rapaz passa mal depois de não conseguir ingressos para o show do BTS

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations