'Segundo Sol': Beto livra Luzia da cadeia após revelar falsa morte
Confira o que acontecerá nos próximos capítulos da novela.

Em 'Segundo Sol', da Rede Globo, Beto (Emilio Dantas) será capaz de abrir mão da liberdade dele para fazer com que Luzia (Giovanna Antonelli) não seja presa. Ele vai testemunhar no julgamento da loira, que é acusada de matar o ex-marido. Beto dirá que Luzia não matou ninguém e que ele armou a falsa morte dele.

O músico será testemunha de defesa e com o seu depoimento surpreendente, irá mudar o resultado do veredito. Beto fará isso após a advogada que ele contratou para ajudar Luzia, perceber que só o depoimento dele pode mudar o resultado do julgamento.

No tribunal, Beto revelará que seu nome verdadeiro é Roberto Falcão e que Luzia defendeu ele, para o marido dela não matá-lo. "Ela é inocente, a justiça precisa ser feita!", dirá o homem. Beto ainda pedirá perdão ao filho Valentim (Dani Mesquita) pelo tempo que passou desaparecido e que ninguém julgasse a família dele.

No fim, o juiz decidirá que Beto deve ser preso por falsa identidade. Em seguida, Luzia será inocentada, após o júri perceber que a loira agiu em legítima defesa. Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) irão comemorar com a mãe. Já os fãs de Beto ficarão revoltados ao saber que o cantor fingiu sua morte. A casa da família de Beto será até atacada por tomates, pedras e pichações.

(Imagem: Reprodução/Internet/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas