'Segundo Sol': Karola fica chocada ao descobrir que Laureta é sua mãe: “Aquela demônia”
Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos da novela das nove.

Em 'Segundo Sol' da Rede Globo, Karola (Debora Secco) irá descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Isso com a ajuda de Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta e de uma freira, chamada irmã Felipa. Karola ficará chocada as revelações.

Tudo começará quando Dulce visitar o esconderijo que Karola está com Laureta e Remy (Vladimir Brichta). A essa altura, Laureta terá assassinado Du Love (Ciro Salles) e Remy reaparecido. A cafetina até será presa pelo crime mas conseguirá fugir.

Sem querer, Dulce irá chamar Karola de "netinha", o que vai deixar a loira muito intrigada. Depois, Karola irá até a casa de Dulce para tentar conseguir mais informações da mulher, que dirá: "Não posso, não posso falar... Laurinha proibiu!".

Karola insistirá e dirá que Laureta não vai ficar sabendo de nada. Até que Dulce fala: "Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!". Karola ficará em choque: "A Laureta... ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta?". Ela ainda dirá: "Eu... eu nasci do ventre daquela mulher... a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia". 

Após ver fotos da sua infância mostradas por Dulce, Karola irá até o orfanato onde viveu para descobrir quem é seu pai, já que a avó não revela de jeito nenhum. Ela conversará com a irmã Felipa, que irá contar que seu pai biológico é Severo.

Karola se chocará mais uma vez: "Severo Athayde? Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre... ele é meu pai?".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas