Sem futebol, Temperatura Máxima da Globo escala dois filmes para este domingo: 'O Espetacular Homem-Aranha 2' e 'Os Guardiões'
Longas vão ocupar mais de duas horas da grade da emissora carioca.

Por conta da pandemia de coronavírus, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) suspendeu todas as partidas nacionais recentemente, a Rede Globo  de Televisão colocará dois filmes de ação no Temperatura Máxima de hoje pela tarde, logo após o 'The Voice Brasil Kids', que mostra os melhores momentos da atual temporada do programa.

A faixa começa às 14h00, com 'Os Guardiões' (Guardians, em inglês), lançado em 2017 dirigido por Sarik Andreasyan. O filme conta a história de uma equipe de super-heróis soviéticos criados durante a Guerra Fria. Durante anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis eles devem se mostrar novamente.

No elenco estão nomes como Sebastien Sisak, Anton Pampushniy, Sanzhar Madiev, Alina LaNina, Valeria Shkirando, Vyacheslav Razbegaev, Stanislav Shirin, entre outros. As filmagens acontecerem em Moscou, na Rússia, em 2015. No site IMDb, o filme tem uma pontuação de 3,9 de 10, com base em quase 11 mil avaliações.

+ Instagram lança figurinha 'Em casa', incentivamento o distanciamento social; saiba como funciona

Confira ao trailer de 'Os Guardiões'

Depois, vem 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro' (The Amazing Spider-Man 2, em inglês), às 16h10. Nomes como Andrew Garfield, Jamie Foxx, Emma Stone, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Denis Leary, Colm Feore, Chris Cooper, Marton Csokas, Chris Zylka e Felicity Jones estrelam a produção.

No filme Peter Parker (Andrew Garfield) está fascinado com as habilidades de Homem-Aranha. Porém, ele tem que lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro (Jamie Foxx).

Lançado em 2014, a produção alcança a pontuação de 52% no Rotten Tomatoes, com base nas avaliações de 304 críticos. Já no IMDb, 'O Espetacular Homem-Aranha 2' tem a pontuação de 6,6 de 10, com base em mais de 402 mil críticas.

Nos cinemas, o filme fez bastante sucesso, arrecadando mais de US$ 708 milhões de dólares pelo mundo, contra um orçamento de US$ 200 milhões.

Quem perder o filme na Globo, ainda pode assistir na Netflix, onde ele está disponível no catálogo.

Confira ao trailer de 'O Espetacular Homem-Aranha 2':

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook