Sem ter o contrato renovado, Cris Dias vai deixar a Rede Globo em julho
Ela estava na emissora carioca desde 2006.

A Rede Globo de Televisão não irá renovar o contrato da jornalista Cris Dias, que está na emissora desde 2006. O vínculo dela com o canal chega ao fim em julho deste ano. A informação foi divulgada pela jornalista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', na tarde desta quarta-feira, 27.

Em nota enviado ao site UOL, a emissora avisou que Carol Barcellos entrará no lugar de Cris na parte esportiva do 'Bom Dia Brasil', a partir desta quinta-feira, 28.

Cris já apresentou o 'Globo Esporte RJ', 'Globo Esporte - Rede e o 'Esporte Espetacular'. Além de participar das coberturas de Copas do Mundo e dos Jogos Olímpicos que aconteceram no Rio de Janeiro em 2016.

Agora, Cris entra para a lista dos que não tiveram contrato renovado com a emissora, se juntando a Mariana Ferrão e Fernando Rocha, ambos apresentadores do 'Bem Estar', exibido pela manhã.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Em 2016, Cris e William apresentavam o 'Jornal da Globo', direto do Parque Olímpico no Rio e aconteceu um certo 'climão' entre os dois. "Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende", disse Cris. 

Depois, ela disse: "Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora". Waack interrompe ela e a apresentadora responde ironicamente: "Quer continuar?". Depois da repercussão do suposto desentendimento, Cris e William avisaram que era tudo brincadeira.

Atualmente a jornalista está namorando o ator Caio Paduan, que está no ar em 'Verão 90', a novela das sete. Ela já foi casada com o ator Thiago Rodrigues, com quem teve um filho, de 8 anos idade.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations