'Sem traição': Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre separação com Andressa Suita
Cantor conversou com o jornalista Leo Dias e deu detalhes sobre o fim do relacionamento.

A notícia de que Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram pegou toda a internet de surpresa nesta sexta, 9. Em conversa com Leo Dias, o cantor falou pela primeira vez sobre o término e garantiu que não houve traição e que o pedido de separação partiu dele: "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição".

Gusttavo falou sobre os filhos: "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma". Segundo Leo, o cantor está vivendo em uma das casas do ex-casal, em Goiás.

O artista ainda disse por telefone: "Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo".

Segundo Leo Dias, "Gusttavo manteve-se muito tranquilo durante a ligação e disposto a pôr fim a qualquer boataria e disse-me-disse. O respeito, pelo que Gusttavo deu a entender, permanecerá para sempre".

Mais cedo, Leo revelou que "Andressa já não usa mais aliança e teria saído de casa, morando agora em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia".

Nos stories publicados nessa quinta-feira, 8, Andressa testa produtos de beleza, e ela aparece sem a aliança, detalhe notado pelos internautas.

Confira:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations