Servidores da Garena caem durante evento no Free Fire e usuários ficam sem jogar
Problema rendeu inúmeras reclamações no Twitter.

Na noite deste sábado, 9, aconteceria um evento no Free Fire, mas os servidores do jogo que pertencem à Garena, acabou saindo do ar no Brasil e impossibilitando que os usuários do game, pudessem jogar. 

Pelo Facebook, a Garena comentou o caso: "Olá a todos, já identificamos uma instabilidade que está afetado de forma negativa o evento de não redução de pontos ranqueados, nossa equipe já está trabalhando para que esse problema seja solucionado nos próximos minutos. desde já pedimos desculpas pelo transtorno".

No evento, quem jogasse uma partida rankeada nos modos squad, duo e solo, não perderia pontos, até às 22 horas. Só que por volta das 19h40, o jogo parou de funcionar. Quem entrava no aplicativo para jogar, se deparava com a seguinte mensagem: "Obtendo informações do jogo, por favor aguarde".

No Twitter, vários usuários reclamaram do problema: "Eu deixei de ir para um cine só para participar desse evento no Free Fire e do nada o jogo para mano", escreveu um internauta, já outro disse: "Esse Free Fire tá de palhaçada". O nome da Garena acabou entrando para os assuntos mais comentados no Twitter, com mais de 22 mil tuítes.

Atualização: O jogo voltou a funcionar para alguns usuários às 20h35, pelo horário de Brasília.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas