Sessão da Tarde: Ator de 'Um presente especial' cresceu! Veja como ele está hoje
Eli, interpretado por Maurice Cole, surge na vida de um casal e muda a vida da dupla.

Na tarde desta sexta-feira, 18, a Rede Globo exibe o filme 'Um presente especial', também conhecido como 'O menino de ouro', na Sessão da Tarde.

O filme conta a história de Alec (Ioan Gruffudd) e Zooey (Toni Collette), um casal que decide adotar uma criança após a morte do filho deles, e para isso, vão visitar um orfanato. De repente, Eli, um garoto de 7 anos, aparece inesperadamente, trazendo muitas alegrias ao dois.

Apesar da idade, Eli é incrivelmente inteligente e os ajuda a refletir sobre seus ideais e a maneira que lidam com o lar, o trabalho e o casamento.

Quanto mais tempo passam ao lado de Eli, mais Zooey e Alec relembram o amor que haviam perdido no decorrer dos anos e acabam tendo uma surpresa surpreendente.

No elenco estão nomes como Hayley Mills, Richard E. Grant, Anne Reid, entre outros.

Quem assistiu ao longa inglês de drama, que tem a direção de Jonathan Newman, deve ter se perguntado como o ator mirim britânico Maurice Cole, que interpretou o Eli deve estar, já que o filme foi lançado em 2011 e já se passaram quase 10 anos desde então.

Veja como ele está hoje:

O trabalho mais recente  de Maurice foi na série 'Doctor Who' em 2017, quando ele interpretou o personagem Cyril Arwell. Em 2015, ele atuou no filme 'Peter Pan', como John.

Chamada do filme:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

Confira ao trailer do filme:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations