'Sessão da Tarde': Globo exibe 'Uma Prova de Amor' na tarde desta terça-feira
Longa de drama foi lançado em 2009, é estrelado por Cameron Diaz e tem a direção de Nick Cassavetes.

Na tarde desta terça-feira, 7 de maio, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme norte-americano 'Uma Prova de Amor' (My Sister's Keeper), na 'Sessão da Tarde', logo após o 'Jornal Hoje', com Sandra Annenberg e Dony De Nuccio. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 14h00, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem 'O Álbum da Grande Família'.

O filme conta a história de Anna Fitzgerald (Abigail Breslin) foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Mas agora Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.

No elenco, estão nomes como Sofia Vassilieva, Jason Patric, David Thornton, Alec Baldwin, Joan Cusack, Thomas Dekker, Lin Shaye, Emily Deschanel, Heather Wahlquist, entre outros. O roteiro é de Jeremy Leven e Nick Cassavetes.

Confira o trailer

Com um orçamento de US$ 30 milhões, 'Uma Prova de Amor', faturou mais de US$ 95 milhões de dólares. O longa foi baseado no livro 'My Sister's Keeper' de Jodi Picoult. Na trilha sonora estão músicas como "Heaven" de Jimmy Scott, "Don't Wanna Cry" de Pete Yorn e "Feels Like Home", de Edwina Hayes e "These Two Hands" de Hana Pestle.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas