Sessão da Tarde: Os dois cresceram! Confira como estão hoje as crianças do filme 'Um Faz de Conta que Acontece'
Publicidade - OTZAds
Filme foi lançado no ano de 2008. Hoje, a dupla está com 21 anos.

A comédia 'Um Faz de Conta que Acontece' (Bedtime Stories, em inglês), estrelado por Adam Sandler e pela dupla de atrizes mirins Laura Ann Kesling e Jonathan Morgan Heit é o destaque da Sessão da Tarde de hoje! Um detalhe que chama a atenção é que as crianças do longa, já não são tão crianças assim, hoje os dois estão com 21 anos.

O filme conta a história do ex-arquiteto Skeeter Bronson (Adam Sandler), um solteiro faz-tudo de um hotel que no passado foi do seu falecido pai. Ele agora, tomará conta dos seus sobrinhos Bobbi (Laura Ann Kesling) e Patrick (Jonathan Morgan Heit) por uma semana, enquanto a sua irmã Wendy (Courtney Cox) faz uma viajem.

Skeeter divide a tarefa com Jill (Keri Russell), que cuida das crianças durante o dia. As crianças têm como mascote um porquinho da Índia com olhos esbugalhados chamado Zoiúdo. Quando Skeeter conta uma história para seus sobrinhos dormirem, no dia seguinte os fatos inventados acabam virando realidade.

Mas, ele descobre que só começa a história mas são as crianças que criam um final surpreendente e que acaba se tornando realidade. Então, ele procura tomar vantagens e realizar aspirações pessoais, tentando fazer com que as crianças criem finais felizes, mas elas se negam, pois o próprio Skeeter fala que isso não existe na vida real.

Bobbi, vivida por Laura Ann Kesling, hoje Laura Kesling Weetman, na época do lançamento do filme tinha apenas 8 anos, assim como Jonthan Morgan Heit. Aos 21, ela é fotógrafa e já se casou este ano.

Em seu perfil no Instagram, ela se define como: "Esposa, mamãe de cachorro e proprietária de negócios". Seu trabalho mais recente foi na série 'Uma Família Perdida no Meio do Nada'. Ela já esteve em filmes como 'O Salsicha Campeão' e 'Família por Acaso'.

Laura no Instagram:

Ela se casou esse ano:

Já Jonathan Morgan Heit, que viveu Patrick, também tem 21. Atualmente ele é dono e proprietário de uma galeria de artes, a 'Heit Gallery', desde 2014.

Seu trabalho mais recente na TV foi dublando a série 'Uma Família da Pesada', em 2016. Ele já atuou em filmes como 'Idas e Vindas do Amor' e 'Uma Noite Fora de Série'.

Jonathan hoje:

Confira:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook