'Sessão da Tarde' sai do ar nesta terça-feira (10); Globo exibe partida de futebol entre Brasil e Canadá
Transmissão do jogo vai começar às 15h00, pelo horário de Brasília.

A programação da tarde de hoje (10) da Rede Globo será um pouco diferente de como é veiculada. Após o 'Se Joga', a emissora carioca sempre exibe a 'Sessão da Tarde', só que a faixa não irá ao ar nesta terça-feira, por conta da partida de futebol feminino entre Brasil e Canadá, no Stade de L’Épopée, em Calais, na França.

A narração será por conta de Luis Roberto, os comentários serão de Caio Ribeiro, Paulo César de Oliveira, Ana Thaís Matos. As reportagens serão de Raphael De Angeli. O jogo não será transmitido apenas na TV aberta, o SporTV também fará a transmissão. Por lá, a narração será de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Vinícius Coelho e Pedrinho.

Quem não puder assistir pela televisão, pode assistir através do Globoesporte.com, que além de transmitir o jogo de graça, faz a cobertura em tempo real. Se você preferir, pode assistir no Globoplay.

O amistoso acontecerá aos portões fechados, seguindo as recomendações das autoridades locais, por conta do coronavírus, que vem se espalhando pelo mundo.

Após a partida, a programação segue normal, com o Vale a Pena Ver de Novo, com a reprise de 'Avenida Brasil', depois 'Malhação - Toda Forma de Amar' e a novela das seis, 'Éramos Seis'.

Vale lembrar que na quarta, 11, a Globo exibirá o drama 'Cavalo de Guerra', que conta a história de amizade entre Albert e seu cavalo Joey. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa, o corcel emociona ambos os lados com sua bravura. Albert se alista para recuperar seu amigo e trazer Joey de volta para casa.

'Enquete UOL': Victor Hugo deve ser o próximo eliminado do BBB; saiba o que dizem outras pesquisas

Chamada da Globo

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations