Sessão de Sábado: Julia Roberts e Richard Gere estrelam a comédia 'Uma Linda Mulher', de 1990
Longa é ambientado em Los Angeles e fez bastante sucesso nos cinemas pelo mundo.

Logo depois do 'Jornal Hoje', deste sábado, 25 de julho, a Rede Globo de Televisão exibe o filme de comédia 'Uma Linda Mulher', estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, que recebeu um Globo de Ouro e uma indicação para o Oscar de Melhor Atriz. Ela ainda ganhou um BAFTA de Melhor Atriz.

No elenco estão nomes como Ralph Bellamy, Jason Alexander, Laura San Giacomo, Amy Yasbeck, Hector Elizondo, John David Carson, entre outros. 

O filme conta a história de uma prostituta chamada Vivian Ward (Julia Roberts), que conhece por acaso, o milionário Edward Lewis (Richard Gere). 

O empresário se encontra com a moça em Hollywood Boulevard e contrata seus serviços por uma semana com o objetivo de que ela o acompanhe em seus compromissos. 

O problema é que eles se apaixonam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

Em 2016, Julia Roberts deu uma entrevista para a BBC e disse acreditar que o filme não seria produzido nos dias de hoje por ter uma "história simples": "Havia algumas pessoas que gostavam de ser malvadas, mas hoje é como um esporte. Acho que aquela história simples não sobreviveria aos dias atuais".

A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 14h00, pelo horário de Brasília. Em seguida, vem o 'Caldeirão do Huck'.

Confira o trailer do filme:

+ Saiu! Governo divulga calendário da quarta e quinta parcela do Auxílio Emergencial

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations