menu
Em Império, Silviano faz revelação bombástica para Téo sobre o Comendador: 'Agressões constantes'
Em Império, Silviano faz revelação bombástica para Téo sobre o Comendador: 'Agressões constantes'
"Ser repulsivo", dispara o ex-mordomo contra o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

No capítulo de hoje, 23, da novela das 9, 'Império', Silviano (Othon Bastos) deixará Téo Pereira (Paulo Betti) deixo caído com a informação de que o Comendador (Alexandre Nero) batia em Maria Marta (Lilia Cabral). "As agressões eram constantes", revela o ex-mordomo em sua entrevista para o jornalista.

Surpreso, Téo diz: "O Comendador, apesar de ser um homem bruto, rude e vulgar, jamais me pareceu tão covarde a ponto de levantar a mão pra bater na mulher". Silviano avisa: "Eu disse que revelaria todos os segredos daquele ser repulsivo, não disse?".

O jornalista questiona se ninguém percebia os abusos de Zé Alfredo, e Silviano conta: "O animal pensava em tudo, açoitava a pobre Maria Marta na sola dos pés para que ninguém pudesse ver as marcas da agressão".

+ Maurílio cai em armadilha do Comendador e acaba na mira da polícia: 'Só falta o Fabrício Melgaço'

"Que homem horrível", lamenta Téo. Silviano segue: "Um carrasco! Não é atoa que ele cai tão bem a cor preta. Por isso me submeti à humilhação de trabalhar como mordomo para eles durante anos. Não apenas (para proteger) dos danos físicos causados por aquele homem doente... Mas também para trazer a ela (Marta) algum conforto moral e psicológico, estando sempre a seu lado... Sendo seu grande amigo e confidente".

Silviano contando tudo o que sabe para Téo Pereira:

Silviano contando tudo o que sabe para Téo Pereira: (Imagem: TV Globo)

É aí que Téo quer saber como Silviano e Marta se reencontraram: "Por acaso. Ela estava no meio de uma crise conjugal... Você sabe: o Comendador a traía com qualquer rabo-de-saia que lhe aparecesse, vide a atual amante dele, que mal deixou as fraldas. Aliás... Há boatos de que não eram apenas rabos-de-saia, mas também rabos-de-calça... Se é que me entende". E deixa Téo ainda mais supreso: "Não me diga!... Nós estamos falando do mesmo comendador?... Aquele machão arretado?".

Silviano continua com o relatos: "O próprio. Aquele que desde muito jovem almejava acumular o máximo de riquezas que fosse possível... E que, antes de fazer fortuna com diamantes, era capaz de aceitar ajudas financeiras até de outros homens, em troca de favores escusos. Marta, desesperada, abriu o jogo e me contou tudo. E eu, que passava por uma situação financeira delicada, resolvi que podia unir o útil ao... Desagradável...".

- Confira as última matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Téo então, quer saber se o ex de Marta tem alguma prova de tudo que está contando. "Infelizmente, não. É apenas a minha palavra contra a dele. Mas creio já ser a hora de revelar ao mundo a verdadeira face daquele crápula! Portanto, se quiser, o senhor pode transcrever tudo o que eu lhe disse em um documento. E eu assino em baixo". O jornalista topa na hora.

Ainda na sequência, Silviano garante: "Tudo o que falei é a mais pura e cristalina verdade. Não vejo a hora de revelar ao mundo que o comendador José Alfredo Medeiros, longe de ser aquele homem tão fascinante que todos pensam, é um terrível monstro!".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook