Sister do BBB 22 grita com Naiara durante discussão: 'Cala a boca'; assista ao vídeo
Publicidade - OTZAds
Jessilane acabou revelando para as colegas que conversou com com Douglas Silva sobre votos.

Uma revelação de Jessilane acabou movimentando o Quarto Grunge no BBB22 após a festa do Líder, Tiago, na madrugada desta quinta, 3. A professora contou que teve uma conversa com Douglas sobre votos, o que não agradou muito Naiara e Linn. Natália que estava com as sisters, até tentou acalmá-las.

"Chega", grita Natália, enquanto Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane discutiam. "Eu errei", assume Jessilane. "Chega",grita mais uma vez Natália. Naiara repreende: "Eu estou falando chega faz horas e vocês não escutam".

A cantora segue falando sobre a atitude das sisters. "Vocês não se controlam, os caras entram aqui e escutam tudo". É aí que Natália interrompe a colega de confinamento: "Cala a boca também, Naiara", dispara.

"Vamos só dormir", pede Linn da Quebrada. "A questão é que todo mundo quer falar", reclama Jessilane. Natália sugere: "A gente quer falar, mas é melhor todo mundo ficar em silêncio, dormir e se acalmar. Amanhã, com a Jessi melhor, a gente conversa".

Naiara aparenta não ficar muito confortável com o tom da colega, que avisa: "Quando eu falo cala boca, eu falo para vocês em tom de brincadeira".

"Foi em tom de brincadeira", tenta amenizar Natália. "Não foi. Eu estou aqui para cuidar de vocês", acrescenta a cantora. "Obrigada por você cuidar da gente", diz a design de unhas. "Vamos dormir, gente", finaliza Linn.

Assista ao vídeo (Globoplay):

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1489250515552636928
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook