menu
Sucesso da Telemilênio, "Poesias Para Gael" é lançado na Box Brazil Play
Sucesso da Telemilênio, "Poesias Para Gael" é lançado na Box Brazil Play
Conheça abaixo a história do curta-metragem lançado no ano de 2017.

Ontem, segunda-feira (28), foi comemorado o dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, e a maior produtora de conteúdo LGBTQIA+ (filmes e séries) Telemilênio, anunciou o lançamento do filme "Poesias Para Gael" na plataforma Box Brazil Play

O filme "Poesias Para Gael" foi lançado em formato de curta-metragem no YouTube em 2017, devido ao grande sucesso em número de visualizações, acabou ganhando continuações em anos posteriores e no ano passado foi lançado em versão de longa-metragem.  "Poesias" é um sucesso da produtora, só no YouTube já conta com mais de 5 milhões de visualizações. 

A história do jovem Gael (Victor Neves) é retratada no longa metragem, ele tem pais homofóbicos e por conta disso uma vida bastante difícil em casa, além de sofrer bullying na escola. Gael acaba sendo vítima de uma armação de Eline (Natalie Smith) com seu namorado Hugo (Flávio Leimig), mas a história acaba de complicando bastante neste ponto.

Trailer - Poesias Para Gael 5 - Parte Final:

    

O que é a Telemilênio?

É uma produtora de filmes e séries que hoje é a maior do Brasil em produção de conteúdo de dramaturgia LGBTQIA+. Entre os títulos mais conhecidos estão "Poesias Para Gael", "Invisibilia", "Freiheit"e "Vidas Cruzadas".

Mas além da produção de conteúdo para o público LGBTQ, a Telemilênio já produziu várias outros títulos diversos como é o caso de Suburbanda, Perigosos, Meu Anjo, 100 Limites, Salafrario e Depois da Chuva. Vários dos conteúdos da Telemilênio já foram lançados na TV em canais como Cine Brasil TV,  NGT, TV Cultura, Canal Yeeaah e Canal Multplix. 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook