'Supercine' da Globo, exibe o filme 'O Maravilhoso Agora', neste sábado (24)
Longa lançado em 2013 tem a direção de James Ponsoldt.

Na noite deste sábado, 24 de novembro, a Rede Globo de Televisão irá exibir no 'Supercine', o filme norte-americano de comédia dramática, 'O Maravilhoso Agora', logo após o 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groisman. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 00h35, pelo horário de Brasília. 

O filme conta a história de Stutter Keely (Miles Teller), um rapaz que é apaixonado por álcool e festas, nunca terminou os estudos por conta de suas notas baixas e está sempre trocando de namorada.

Até que ele leva um fora de uma garota e acaba se embebedando. Nisso, ele acorda ao lado de uma menina muito legal, chamada Aimee Finicky (Shailene Woodley). Os dois logo criam uma amizade, que se torna uma laço amoroso.

No elenco, estão nomes como: Brie Larson, Jennifer Jason Leigh, Kyle Chandler, Andre Royo, Bob Odenkirk, Gary Weeks, Dayo Okeniyi, Nicci Faires, Masam Holden, Whitney Goin, entre outros.

A produção é baseada no livro de romance que leva o mesmo nome, publicado no ano de 2008. Foram arrecadados cerca de US$ 6,9 milhões, contra um orçamento de US$ 2,5 milhões de dólares.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas