'Supercine' da Globo, exibe o filme 'Ponte Aérea', neste sábado (27)
Longa brasileiro tem a direção de Júlia Rezende.

Neste sábado, 27 de outubro, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme de romance, 'Ponte Aérea, lançado no começo de 2015. A produção será exibida na emissora carioca às 01h20, logo após o último programa da temporada do 'Zero 1' , que é apresentado por Tiago Leifert.

O filme conta a história entre Amanda (Letícia Colin) e Bruno (Caio Blat) que se conhecem num hotel, após o voo deles do Rio de Janeiro para São Paulo ter seu curso desviado para Belo Horizonte, por conta de uma chuva muito forte na capital paulistana. 

Logo rola um clima entre os dois e eles passam a noite juntos, só que acabam se desencontrando no dia seguinte, já que Bruno pega um voo bem cedo. O rapaz que é do Rio, acaba indo em busca de Amanda em São Paulo, na agência de publicidade onde ela trabalha e os dois acabam intensificando os sentimentos que têm um pelo outro. Eles terão que lidar com a distância que os separa.

No elenco, estão nomes como: Emílio de Mello, Silvio Guindane, Martha Nowill, Gabriela Rocha, Felipe Camargo, Nicolas Cruz, entre outros. 

Julia Rezende, a diretora de 'Ponte Aérea, já dirigiu longas como: 'Como É Cruel Viver Assim' (2017), 'Um Namorado Para Minha Mulher' (2016) e 'Meu Passado me Condena' (2013). A produção é baseada no em 'O Amor Líquido', de Zygmunt Bauman.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas