'Supercine' da Globo exibe o filme 'Trocando os Pés', com Adam Sandler, neste sábado
Longa norte-americano de comédia tem a direção de Tom McCarthy.

Neste sábado, 30, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme 'Trocando os Pés' (The Cobbler), no 'Supercine', logo após o 'Altas Horas'. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 00h30, pelo horário oficial de Brasília. Logo depois, vem o 'Flash Big Brother Brasil', com as últimas notícias da casa.

O filme conta a história de um sapateiro solitário da cidade de Nova York, que sua vida sem aventuras, de forma pacata. Só que certo dia ele encontra uma máquina mágica que possibilita ele se transformar em em qualquer pessoa calçando os sapatos dela. Essa é a oportunidade que ele precisava para mudar sua vida e viver novas experiências.

No elenco, estão nomes como Steve Buscemi, Method Man, Dustin Hoffman, Dascha Polanco, Dan Stevens, Sondra James, Grizz Chapman, Melonie Diaz, Adam B. Shapiro, Lynn Cohen, dentre outros.

Confira o trailer do filme

A produção foi lançada em 2014, no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF). Com um orçamento de US$ 10 milhões, foram arrecadados apenas US$ 1,2 milhões de dólares pelo mundo. Tom McCarthy e Paul Sado são autores.

Corujão I

A partir das 02h15, pelo o Corujão I, com o filme 'Sr. Turner' (Mr. Turner), que conta a história de um pintor inglês impressionista. Turner que é pai solteiro de duas filhas, se apaixona por uma mulher incrível em um período difícil de sua vida. Os dois acaba se apaixonando.

Corujão II

Já às 04h20, vem o Corujão II, com 'Amélia', que conta a história de Amelia Earhart, a primeira mulher a completar a travessia do Oceano Atlântico pilotando um avião. Casada com um grande empresário e tendo o piloto Gene Vidal como seu amigo, Amélia decide embarcar em uma missão ousada: dar a volta ao mundo em um voo solo.

(Imagem: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations