Supercine: 'Em Nome da Lei' vai ao ar neste sábado; confira o trailer
Longa brasileiro foi lançado em 2016 e é estrelado por Mateus Solano e Paolla Oliveira.

No 'Supercine' deste sábado, 11 de maio, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme 'Em Nome da Lei', logo após o 'Zero 1', apresentado por Tiago Leifert. Inclusive, o apresentador receberá o nadador Thiago Pereira. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 01h00, pelo horário oficial de Brasília.

Confira o trailer

Sinopse: Coragem e determinação permeiam a jornada do idealista Vitor (Mateus Solano), um jovem juiz federal que decide desmantelar a máfia que impera há anos na fronteira do Brasil com o Paraguai. 

Numa missão heroica e sem precedentes, ele não mede esforços para acabar com o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz). Obstinado em fazer justiça a qualquer preço, Vitor conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

No elenco, ainda estão nomes como Emilio Dantas (Hermano), Silvio Guindane (Cebolinha), Paulo Reis (Desembargador Silveira), Roberto Biringelli (General Ramirez), entre outros.

(Imagem: Reprodução/Internet - Sinopse: Globo Filmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas