Susana Vieira faz comentários polêmicos sobre o BBB ao vivo na TV Globo
Publicidade - OTZAds
Atriz insinuou que popularidade de Arthur dentro do jogo faz parte de estratégia da própria emissora para recontratá-lo

Susana Vieira é conhecida por não ter papas na língua. Destemida, ela costuma falar o que pensa sobre qualquer assunto. Com o Big Brother Brasil 22, não é diferente. Ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, a atriz fez uma série de comentários bem polêmicos a respeito do reality.

O assunto era o paredão Jade Picon x Arthur Aguiar. Susana parecia bem descontente com a decisão do público, que eliminou a influencer de 20 anos, deixando o ator dentro da casa. “A Jade tava comprando uma briga com o tal do pãozinho (Arthur Aguiar), que todo mundo ama. Não consigo entender”, disse Susana.

A veterana ainda foi além e disse que isso faz parte de uma jogada da emissora para recontratá-lo. “Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar ele de novo. Porque não é possível, que uma menina com 18 milhões de seguidores, perca para o Arthur”, disparou a artista (confira o vídeo ao final desta notícia!).

Fátima deu risada da situação, mas alertou Susana, dizendo que o número de seguidores nem sempre é preponderante na hora das votações, visto que não são todos os seguidores que se engajam nas votações. Fátima ainda disse que não é a primeira vez que isso acontece.

Ainda durante o programa, Susana disse que não acha Arthur Aguiar um personagem dos mais interessnates: “Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático, ele foi sempre muito metido, ele foi arrogante”, disparou a atriz.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook