Tá faltando barraco? Jade Picon comenta calmaria no BBB 22
Publicidade - OTZAds
'Acho que está faltando gritaria, dedo na cara', disse influencer em conversa com aliadas

Parte do público do BBB 22 tem reclamado do marasmo em que se encontra a casa mas vigiada do Brasil. Apesar do jogo estar rolando com altas estratégias, o ‘fogo no parquinho’ está em falta e a edição não tem grandes brigas até aqui.

Os próprios participantes reconhecem isso. Em conversa com Eslovênia e Laís, Jade Picon comentou a falta de ‘dedo na cara e gritaria’ do BBB: "Acho que está faltando gritaria, dedo na cara", dise a influencer. "Pois é, por que é que a gente está assim?”, refletiu a médica.

Jade, porém, ainda tem uma certa esperança de que as tretas podem surgir conforme as dinâmicas do programa forem se intensificando: "Calma, as dinâmicas se encarregam. A gente achava que não iria ter conflito", apontou a influenciadora e empresária.

Mas não podemos dizer que a produção não tem tentado ‘inflamar’ os ânimos, com jogos da discórdia intensos, dinâmicas diferentes para o paredão, entre outras coisas. Para muitos internautas e especialistas em reality shows, o BBB 22 já um caso perdido. Um dos motivos apontados pelo público como a causa para a calmaria é o medo do cancelamento por parte dos brothers.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook