Tadeu Schmidt revela que horas o Big Fone vai tocar, para mandar duas pessoas ao Paredão
Publicidade - OTZAds
Quem atender ao telefonema, vai direto para a berlinda e ainda terá que indicar alguém.

No programa desta quinta, 3, antes da tradicional Prova do Líder, Tadeu Schmidt conversou com o público e revelou como será a dinâmica da semana dentro do Big Brother Brasil 22. O Big Fone tocará pela segunda vez na casa e quem atender não se dará nada bem! Abaixo você confere que horas o aparelho vai tocar.

Neste sábado, 5, acontece a Prova do Anjo, que acontece na parte da tarde, já durante a edição ao vivo do programa, de noite, o Big Fone tocará, e quem atender vai direto para o Paredão e além disso, terá que levar junto uma pessoa para a berlinda.

"Se o Líder ou o imunizado pela Prova do Líder, atender o Big Fone, ele indica alguém ao Paredão e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante", lembrou Tadeu no programa.

Quem quiser acompanhar ao momento, deve sintonizar na Globo, às 22h05, pelo horário de Brasília, logo depois da novela das 9, 'Um Lugar ao Sol'.

No domingo, acontece a formação do Paredão, com o Anjo imunizando uma pessoa, a indicação do Líder, a votação no confessioário e o Bate-Volta.

Confira a dinâmica:

Confira a dinâmica: (Imagem: TV Globo)

+ Novo Líder do BBB 22 revela seu Top 3 de brothers: 'Não quero votar em vocês três nunca'

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook