Taís Lopes, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, é a nova contratada da CNN Brasil
No começo de outubro, ela apresentou o 'Jornal Nacional' com Tiago Rogeh.

Depois de representar o estado do Ceará no rodízio de 50 anos do 'Jornal Nacional', no dia 19 de outubro, Taís Lopes, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, foi contratada pelo canal de notícias CNN Brasil, que tem previsão para ser lançado em março do próximo ano. O anuncio foi feito nas redes sociais.

A jornalista de 29 anos vai apresentar um telejornal e estará nos programas multiplataforma do novo canal. O CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, elogiou Taís em uma nota oficial: "É uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN".

Em seu perfil no Instagram, Taís comemorou: "Sim! É verdade! Vem aí mais um desafio! Obrigada pela confiança, @cnnbrasil ! Estou muito feliz!! Posso contar com vocês nessa jornada?". Inclusive, ela ganhou mais de 50 mil seguidores após apresentar o 'JN'.

A loira chamou bastante a atenção dos telespectadores do jornal de maior audiência da televisão brasileira. O nome de Taís foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ela foi bastante elogiada.

Desde 2016, Taís apresentava o 'Bom Dia Ceará' ao lado de Leal Mota Filho. Ela já fez reportagens para o CETV, GloboNews, Globo Esporte CE e até já comandou um programa de entretenimento, o Destaque VM.

Taís não é a primeira pessoa vinda da Globo contratada pela CNN. Nomes como Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Monalisa Perrone e William Waack, já assinaram com o canal fechado.

Taís no Jornal Nacional:

+ Dom Hard revela que vídeo em que ele aparece ensanguentado foi armado

+ Desfecho de mulher que ficou presa em garagem é finalmente revelado: confira

'Minha neném nasceu', comemora Tatá Werneck na internet: confira as fotos do parto

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations