'Tela Quente' da Globo transmite 'Capitão América: Guerra Civil', com Robert Downey Jr e Chris Evans
Longa dirigido por Anthony Russo e Joe Russo foi um dos maiores sucesso de 2016.

O filme de super-herói produzido pela Marvel Studios, 'Capitão América: Guerra Civil' (Captain America: Civil War, em inglês) é o destaque da noite desta segunda, 17, na Rede Globo, no Tela Quente, após a edição ao vivo do 'Big Brother Brasil 20'. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 22h55, pelo horário oficial de Brasília.

A produção conta a história de Steve Rogers (Chris Evans), que é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie).

O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Lançado em abril de 2016, o filme arrecadou mais de US$ 1,1 bilhão de dólares pelo mundo, se tornando a maior bilheteria do ano e ocupando a 22ª posição de filme de maior bilheteria da história do cinema. O orçamento foi estimado em US$ 250 milhões.

O elenco inclui nomes como Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Emily VanCamp, Jeremy Renner, Paul Bettany, Daniel Brühl, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Tom Holland, Chadwick Boseman, Frank Grillo, William Hurt, entre outros.

Assista ao trailer:

Sammy, esposa de Pyong, remove fotos apoiando o marido no BBB e ganha mais de 400 mil seguidores

Tatá Werneck pretende convidar Gizelly, do BBB 20, para ser entrevistada no 'Lady Night'

BBB 20: Bianca se estranha com Babu por causa de arroz: 'Bota o seu nome'; assista

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations