Tela Quente: Macacos de 'O Confronto' são interpretados por atores reais; entenda
Filme fez bastante sucessos nos cinemas e arrecadou mais de US$ 710 milhões de dólares nos cinemas do mundo.

Na noite de hoje, 27 de julho, a Rede Globo de Televisão exibiu a o filme norte-americano 'Planeta dos Macacos: O Confronto', na 'Tela Quente', logo após a novela das 9, 'Fina Estampa'. Quem quiser assistir deve sintonizar na emissora carioca às 22h45, pelo horário oficial de Brasília. É possível acompanhar pelo Globoplay.

Na produção, dez anos após seu último embate, um grupo de humanos sobrevivente de uma praga mortal ameaça a crescente nação de macacos geneticamente evoluídos de César (Andy Serkis). Ambos os lados são levados a uma guerra que pode determinar definitivamente a espécie dominante da Terra.

Um detalhe no longa de 2014, que muitos nem devem imaginar, é que os macacos são interpretados por atores reais. Eles fazem os movimentos corporais e faciais de seus personagens. Tudo é transformado em animação no computador.

Para isso, os atores usam uma roupa de captura de movimento. É preciso colocar vários marcadores brancos no rosto para ajudar a rastrear o movimento da face.

Confira:

Remote file

Tanto 'Planeta dos Macacos: A Origem', e 'Planeta dos Macacos: A Guerra' usaram essa mesma tecnologia, chamada de 'Captura de Movimento'.

Elenco nas gravações:

Elenco nas gravações: (Imagem: Internet)

No elenco estão nomes como Keri Russell, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Jocko Sims, Judy Greer, Mustafa Harris, entre outros.

Free Fire: Garena divulga as notas da atualização do mês de julho do game; confira

Confira o trailer do filme:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations