menu
Temperatura Máxima: Gloria cresceu! Veja como está hoje a atriz mirim de 'Uma Família de Dois'
Temperatura Máxima: Gloria cresceu! Veja como está hoje a atriz mirim de 'Uma Família de Dois'
Longa de comédia francês faturou quase 50 milhões de dólares pelo mundo.

Para o 'Temperatura Máxima' de hoje, 14, a TV Globo exibe o longa de comédia, 'Uma Família de Dois', estrelado por Omar Sy e Gloria Colston, que na época do lançamento, tinha apenas 13 anos e hoje, chegou aos 17. Abaixo, você pode conferir algumas fotos da jovem e conhecer um pouco sobre produção francesa.

O filme de 2016 conta a história de Samuel (Omar Sy), que é obrigado a cuidar de um bebê recém-nascido, chamada Gloria (Gloria Colston), deixado por Kristin (Clémence Poésy), sua amiga. Sem nenhum preparo para cuidar de uma criança, ele tenta devolvê-la para a mãe biológica mas sem sucesso.

Por sorte, Samuel conhece Bernie (Antonie Bertrand), um francês que trabalha em um cinema e que lhe oferece um trabalho. Anos depois, a mãe de Gloria reaparece com a intenção de recuperar a guarda da filha.

Nascida em Paris, na França, Gloria Colston fala inglês e francês. Seu último trabalho como atriz foi Uma Família de Dois. Atualmente, ela acumula mais de 36 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde se define como "Jovem produtora, música, DJ e atriz".

Em diversos posts de seu perfil, Gloria aparece tocando guitarra. No mais recente publicado por exemplo, ela toca até teclado e canta 'Don't Stop 'Til You Get Enough', de Michael Jackson.

Gloria no Instagram:

O Brasil está em sétimo lugar entre os 10 países que mais consumiram o filme nos cinemas, com mais de US$ 382 mil dólares arrecadados. Em todo o mundo, foram faturados mais de US$ 49,6 milhões de dólares. 

Em maio deste ano, Gloria postou um vídeo mostrando a preparação para uma cena do filme (arraste pro lado):

Gloria na França:

Gloria cantando Michael Jackson:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook