Terceira temporada de 'Good Girls' estreia neste domingo (16), na NBC; entenda o primeiro episódio
Netflix ainda não divulgou a data de estreia da serie no Brasil.

A 3ª temporada do seriado 'Good Girls' chega neste domingo, 16, no canal norte-americano NBC. Sem Rio (Manny Montana), as personagens de Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman vão continuar no mundo da lavagem de dinheiro, se arriscando ainda mais e desenvolvendo novos métodos para saírem lucrando.

No primeiro episódio, chamado 'Encontre sua praia' (Find your beach), Beth faz uma nova amiga enquanto luta para processar sua culpa pela morte do Rio. A líder do grupo, ao lado de Annie e Ruby, irão aperfeiçoar o empreendimento delas. O problema que é o agente Turner (James Lesure) vai complicar o plano das três.

Para a surpresa de muitos, Beth fará amizade com a mãe do filho de Rio, após se sentir culpada pela morte do bandido. Só que ele não contará de fato quem é para a mulher. Para o site TV Line, a criadora da série, Jenna Bans contou: "Quando as outras garotas descobrem o passado de Rhea, elas questionam os motivos de Beth para fazer amizade com ela". 

No trailer oficial, Beth aparece falando com as colegas sobre Rio: "Ele se foi. Estamos livres". Além de Rhea, uma nova personagem aparece, Lucy, que integrará o time das garotas. A jovem usará seu talento para ajudar na fabricação das cédulas falsas.

Assista ao trailer:

Esta temporada terá um total de 16 episódios, mais que a primeira que teve 10 e a segunda, que teve 13. Todas as três temporadas estão disponíveis na Netflix. O serviço ainda não anunciou nenhuma data para a estreia da nova leva. Para o mês de fevereiro, 'Good Girls' não entrou na lista de lançamentos do mês.

BBB: Babu discute com sisters por conta de contagem de biscoitos: 'Isso é mesquinharia'

Cena do primeiro episódio:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: NBC)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations