The Good Doctor - O Bom Doutor: Globo exibe o primeiro episódio, 'Oi', da segunda temporada hoje, 25
Seriado retorna à programação da emissora no lugar do 'Lady Night', de Tatá Werneck.

Na noite desta quinta-feira, 25, a Globo começa a exibir a segunda temporada do seriado 'The Good Doctor: O Bom Doutor', logo após o 'Mestre do Sabor'. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 00h00, pelo horário oficial de Brasília. Quem perder, pode assistir através do Globoplay, onde as três temporadas da série estão disponíveis.

No episódio 'Hello', que vai ao ar hoje, e exibido originalmente em setembro de 2018 na ABC, o tratamento proposto por Shaun (Freddie Highmore) para um paciente sem-teto coloca ele e o Dr. Kalu (Chuku Modu) na mira do Dr. Andrews (Hill Harper). 

Enquanto isso, Claire (Antonia Thomas) tenta superar a relutância do Dr. Melendez (Nicholas Gonzalez) em fazer uma operação cardíaca arriscada. Dr. Glassman (Richard Schiff) enfrenta uma decisão difícil sobre sua saúde, ele precisará começar um tratamento contra um câncer.

A série conta a história de Shaun Murphy, um cirurgião bastante jovem, que tem savantismo e autismo. Ele será mandado para trabalhar na ala pediátrica em um hospital de muito prestígio. Nisso, ele vai acabar tendo problemas para se relacionar com o mundo que está à sua volta.

O jovem terá que enfrentar barreiras para que seus problemas não atrapalhem seu desempenho no hospital. 'The Good Doctor' faz bastante sucesso nos Estados Unidos e entre 2017/2018 entrou na lista das séries mais assistidas no país, com mais de 15 milhões de telespectadores. 

Confira cenas da segunda temporada:

+ Dony de Nuccio revela se tem interesse em voltar para a televisão e se trabalharia na Globo novamente

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: ABC)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations