'The Good Doctor: O Bom Doutor' faz audiência do GNT bombar; entenda
Seriado faz bastante sucesso no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

O seriado norte-americano 'The Good Doctor: O Bom Doutor', é exibido há algumas semanas no GNT e rendeu bons números ao canal. Desde a estreia, a produção que é exibida de segunda a sexta, aumentou em 286% a audiência, com um alcance de mais de 1,5 milhão de pessoas.

Quem quiser assistir no canal por assinatura, deve sintonizar a televisão às 23h30. Dois episódios são exibidos. Aos sábados e domingos, há uma maratona, das 21h00 até 00h30 de domingo. No GNT Play, alguns episódios estão disponíveis, mas a série completa, está no Globoplay.

A série conta a história de um jovem cirurgião chamado Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore, diagnosticado com savantismo e autismo, e é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um hospital de grande prestígio. 

Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, ele tem certas dificuldades de se relacionar com o mundo à sua volta. Para salvar vidas, ele precisará enfrentar seus problemas de uma vez  por todas.

Tanto a primeira, como a segunda temporada, tem 18 episódios, com uma média de 40 minutos. A terceira, vai estrear em 23 de setembro, na ABC, canal que exibe originalmente a série.

Para promover 'The Good Doctor', a Globo já exibiu a série na 'Sessão da Tarde' e no 'Tela Quente'. Nos dois casos, a emissora conseguiu bons números no IBOPE, além de ser um dos assuntos mais comentados na internet.

(Imagem: Reprodução/ABC Studios)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations