'The Voice Kids 2020': entenda todas as fases que o programa vai ter nas próximas semanas
Estreia do programa deu o que falar na internet.

O 'The Voice Brasil Kids 2020' estreou na Globo, na tarde deste domingo, 5 de janeiro, e foi um dos assuntos mais comentados da internet. O programa terá três fases e ao fim, dará o prêmio de R$ 250 mil reais e um contrato com a gravadora Universal Music, para o ganhador.

Primeiro, acontece as Audições às cegas, ao longo de 7 programas (restam 6). Nessa primeira fase, os técnicos ficam de costas enquanto o participante se apresentam. Caso o técnico gostar da voz, ele aperta o botão. Se mais de uma virar, o participante que escolhe qual time ele deseja ficar.

Depois dos times serem formados, chega a fase das Batalhas. Nela, 72 crianças vão se juntar aos 3 times. Cada time, terá 24 participantes. Eles podem se apresentar em trio. Os técnicos então, escolhem uma criança para ir a próxima fase.

Por fim, chega a fase do Ao Vivo, que é quando os telespectadores participam do programa. Oito crianças de cada time marcarão presença nessa fase. Ao todo, serão 5 programas com o voto do público pela internet. O mais votado de cada time, segue para as próximas semanas.

Vídeo:

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations