Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu, se pronuncia: 'Impossível lembrar de você e não chorar'
É a primeira vez que ele se manifesta publicamente sobre a morte de Gugu.

O chef de cozinha Thiago Salvático, de 32 anos, o suposto ex-namorado de Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, usou seu perfil no Instagram, que estava no modo privado, para prestar uma homenagem ao apresentador. Ele liberou o perfil mas bloqueou os comentários.

"Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho", escreveu Thiago, que é formado em gastronomia e vive na Alemanha.

Na última semana, foi revelado que Thiago irá entrar na Justiça para participar do inventário de Gugu. Ele procurou o escritório Traldi e Saddioro Advogados, na cidade de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal Estado de São Paulo e confirmada pelo jornal Extra.

Gugu e Thiago teriam uma relação há cerca de oitos anos. Recentemente, o chef apagou sua conta no Twitter, onde há alguns anos, se comunicava com o apresentador.

O advogado que representa Rose Miriam, falou em entrevista sobre a entrada de Thiago no processo do inventário: "É possível que outros personagens apareçam. Isso parece parte de uma trama para desqualificar perante a Justiça a alegação de que havia união estável entre Gugu e a mãe de seus filhos, a viúva Rose Miriam".

Sobre Miriam pletear o reconhecimento da união estável dela com Gugu, o advogado fala: "Isso não interfere em nada no processo. O pedido de Rose é legítimo e compreende todos os requisitos de união estável".

Após a notícia de que Thiago iria disputar a herança de Gugu, a família do apresentador se pronunciou: "Os advogados que representam a família de Gugu não tem conhecimento sobre qualquer novo processo".

Confira a publicação:

Thiago no Twitter

Thiago Salvático trocava mensagens com Gugu Liberato pelo Twitter
Thiago Salvático trocava mensagens com Gugu Liberato pelo Twitter

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Divulgação)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations